domingo, 28 de abril de 2013

VISÕES DE MUNDO E DE CURA


Muitas vezes enveredamos por caminhos lógicos e claros para nós no interesse de resolver problemas do mundo. Assim a medicina. Para a maior parte dos pesquisadores o caminho está traçado. Precisamos descobrir medicações cada vez mais capazes para, por exemplo, curar o diabetes, ou a hipertensão, ou AIDS. Os raciocínios estão centrados naturalmente nas causas destas e de outras doenças. Esta semana tive contato com um médico alemão que me descreveu algo bastante interessante que aponta para outra direção. Isso não significa que devamos abandonar o que já está sendo feito. Mas sugere ampliar o horizonte de busca.

Ele me mostrou vários pequenos vídeos num site da ARHF (Amma Response Healling Foundation) que faz um intenso trabalho na África com diversas enfermidades, incluindo AIDS. Os resultados são muito impressionantes, conforme podemos ver nos vídeos. O médico alemão, Michael Hartmann (49 anos), me disse que após ficar impressionado com o vídeo quis verificar sua veracidade. Afinal ele, conquanto trabalhe também com homeopatia, vem de uma formação acadêmica igual à de todos os médicos, com sua natural (e necessária) dose de descrença. Registro que Michael além de médico fez psiquiatria tendo se especializado em psiquiatria infantil. Pois bem, ele foi à África averiguar. E me disse que viu os mesmos personagens dos vídeos e conheceu outros que se tratam contra AIDS, diabetes etc. com resultados surpreendentes com medicações chamadas PC1, da inicial do seu autor, um homeopata que foi para aquele continente para ajudar as pessoas e que desenvolveu uma medicação que não é bem homeopática, mas cujos resultados impressionam também.

Quero que nossos pesquisadores se abram para estas possibilidades. Não acredito na negação das pesquisas científicas. Penso que precisamos apenas considerar outras opções, outras hipóteses, outras maneiras de encarar o existir. Acho uma pena que tenhamos fechado os olhos para outras dimensões do existir que não passam pela observação direta mensurável.
Veja o site, assista aos vídeos e pense em como podemos ampliar nossa abrangência.

Recebam um abraço abrangente de Aureo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário