sábado, 22 de julho de 2017

VOLTANDO DO SILÊNCIO

Notaram que sumi? É que estive nos últimos dias num retiro de silêncio que aconteceu no Instituto Renascer da Consciência, em Minas Gerais. O trabalho foi conduzido por uma das pessoas mais extraordinárias que conheço, Aídda Pustilnik. Esta mulher sempre foi uma referência para mim; conheço-a há mais de 40 anos e sempre, como neste período no retiro de silêncio, bebi no manancial de sua competência e sabedoria.

Foi ela, juntamente com Theda Basso quem criou a Dinâmica Energética do Psiquismo. Fiz esta formação e posso dizer que foi um marco particularmente positivo na minha vida. Ela também trabalha com Patchwork, e conduz um grupo de profissionais de ponta no maravilhoso trabalho “A Cura da Criança Ferida DENTRO DE NÓS” que só ocorre em Salvador (embora atualmente ela more em Minas). Aliás tem uma destas “cura” marcada para agora (26 de julho) – contatos (71)999837728.

Dá pra ver que sou fã de Aídda, mas devo dizer que ela não tem nada de guru, cortando qualquer proposta de trata-la como superior, ou iluminada, mostrando uma autenticidade a toda prova.
Nesse retiro pude fazer uma senhora conexão com minha respiração, meu corpo, meu ser. Fiquem atentos, meus amigos, pois outros virão e deixar de ir é bobeira. Mas é para quem quer realmente entrar em si, sem oba oba e sem fantasias.

Ainda não voltei para o Vale do Capão (férias!), e a saudade se mistura ao sabor das descobertas que fiz naquele retiro e que ainda degusto, mas devo dizer que na quinta-feira o nosso curso online ao vivo, MEDICINA DA VIDA, estará acontecendo normalmente, como sempre, às 19 horas.


Recebam um silencioso abraço de Aureo Augusto.

2 comentários:

  1. Aguardo ansiosa seu retorno, pois essas aulas têm me ajudado a entender como funciona o meu corpo e assim poder tentar restabelecer as funções danificadas por ignorância da minha parte.Muito obrigado e que Deus o abençoe e proteja sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Lúcia, prezo que você esteja vendo o curso. Vivaaaa!

      Excluir